Igrejas Cloud – Um sistema a serviço da igreja

maio 30, 2017

A nova geração de sistema para igreja

1. Cadastro completo dos discípulos da sua igreja

Todas as informações dos membros da sua igreja em um único lugar. Chega de papel!
Agora sua igreja pode cadastrar todos os membros em uma plataforma segura e protegida.
Todos os dados necessários em um único lugar. Organize sua igreja com nosso sistema.
A nova geração de sistema para igreja.

2. Link para o próprio discípulo se cadastrar

Compartilhe o link com os discípulos da sua igreja e facilite seu trabalho.
Se você não quer gastar imprimindo formulários para os discípulos preencher, basta compartilhar o link.
Eles preenchem seus próprios dados, e sua igreja é abastecida imediatamente com as informações enviadas por eles.

3. Cadastro de células ou grupos

Você sabe quantas células ou grupos tem em sua igreja? Nosso sistema dá esse número pra você.
Após o cadastro das células, fica muito fácil saber quantos membros participam ou não participam das células.
Tenha informações sobre os líderes que mais têm discípulos ativos ou afastados.

4. Aniversariantes

Agora não tem mais desculpas para esquecer os aniversários dos discípulos da sua igreja.
Garantimos todo o relatório dos aniversariantes de todos os meses do ano (inclusive a idade).
Nossa página de aniversariantes é abastecida automaticamente de acordo com a data de nascimento preenchida durante o cadastro dos discípulos da sua igreja.

6. Relatórios de células automatizados

Faça o cadastro de líderes de células, e eles preencherão os relatórios semanais para sua igreja.
Cada líder vai possuir seu cadastro no sistema, no qual irá aparecer a lista dos discípulos automaticamente.
Basta ele marcar os discípulos que participaram, escolher a data da célula, visitantes, oferta, e ENVIAR! Simples assim

7. Financeiro

Adicione todas as receitas e despesas da sua igreja de forma fácil!
É só cadastrar o tesoureiro da sua igreja, colocar todas as informações necesarias e automaticamento o sistema irá informar as receitas e despesas.
Você pode cadastrar o tesoureiro para ter acesso somente à esta área.Assim você Obterá relatórios financeiros de todos os meses.

8. Entradas de dízimos

Relacione a entrada do dízimo ao discípulo que já está cadastrado em sua igreja.
Dessa maneira é fácil identificar os discípulos fiéis que contribuem com o dízimo em sua igreja.
Ao registrar uma entrada de dízimo, você poderá designar qual discípulo contribuiu.

E ainda tem mais … Veja todos os detalhes em nosso site https: //localhost/igrejascloud/

E então assim não fica mais fácil para garantir uma boa gestão para sua igreja? Está esperando o que ? Faça seu cadastro, comece a usar agora mesmo. É simples e fácil.

• Elisandra 2 anos ago

Esse sistema tá DEMAIS, super recomendo. ;D