Sistema para igreja – Por que devo utilizar?

maio 30, 2017

Nos dias atuais em que a tecnologia vem fazendo parte das nossas vidas cada vez mais, ainda temos muitas igrejas que não se informatizaram e resistem fortemente e se perguntam, Por que devo utilizar um sistema na minha Igreja?

Temos a reposta do porque.

Algumas pessoas, pastores e outros mais conservadores ainda resistem as mudanças e insistem nos (Cadernos, planilhas, aquele antigo livro caixa), porém é o avanço tecnológico algo inevitável.

Com mudanças em leis, novas regras com contabilidade, eSocial, transmissão do ECF dentre outros, a organização de sua igreja só será completa com um sistema de gestão de confiança nas mãos do Tesoureiro e secretario para auxiliar e ter os dados em mãos sempre que necessários.

Estudos indicam que gestão com informações centralizadas tem uma porcentagem maior no crescimento das mesmas.

Uma gestão bem informada dá aso pastores e gestores das igrejas uma visão mais abrangente de sua igreja, sobre seus membros, sabendo onde tem brechas de despesas, movimentação e onde se pode investir.

Já pensou?

Pode-se até achar porém as vezes o barato sai mais caro, já pensou perder trabalho de anos num sistema que deixou de ter manutenção, com novas leis e contantes mudanças nos sistemas operacionais como Windows.

Sempre coloque na balança na hora de fechar contrato  ou baixar um aplicativo grátis ou sem suporte, por que um sistema presente e bem acompanhado é o ideal nas tomadas de decisões de um tesoureiro, pastor ou secretario.