7 motivos para ter o sistema IgrejasCloud

junho 04, 2017

Passei muito tempo pesquisando bancos de dados de membros da igreja. Muitas, muitas horas se passaram, e estava eu ali… pesquisando, comparando, testando e tomando notas.
Foi um processo doloroso, talvez um que você está passando agora.
Mas o resultado valeu a pena!
É uma base de dados de membros da igreja (ou sistema de gestão da igreja) que realmente está ajudando os ministérios da minha igreja, e agora recomendo de todo o coração aos outros.
Depois de muitas conversas com pastores em numerosas igrejas, pensei em compartilhar com você os motivos por que mudamos a IgrejasCloud e não olhamos para trás.
Devo ressaltar que os motivos abaixo são baseados nos recursos que estamos fazendo uso, mas há muito mais para o sistema Igrejas cloud do que os 7 recursos listados abaixo.

1. Fácil de usar

Eu sei que isso parece óbvio, mas existem muitos bancos de dados de membros da igreja lá fora, e nem todos são fáceis de usar.
Isso pode parecer louco, mas falei com muitas pessoas que estão pagando por sistemas de gerenciamento de igrejas que são muito difíceis de usar e não são mais que uma folha de cálculo glorificada do Excel.Não importa o quão bom os recursos podem ser. Se você não pode usá-lo, é uma perda de tempo e dinheiro.

2. Suporte especializado

O suporte é importante!
Com qualquer software de gerenciamento de igreja, você terá dúvidas e haverá problemas, e é essencial ter suporte para aproveitar ao máximo seu sistema.

3. Ferramentas de gerenciamento de grupo eficientes

As pessoas podem ser facilmente adicionadas aos grupos e os grupos são poderosos e podem ser usados para colecionar pessoas de diferentes maneiras. As pessoas podem ser adicionadas a grupos como:

Pequenos grupos
Células, ministérios
Servindo equipes
Anciãos e diáconos, etc.

Cada líder vai possuir seu cadastro no sistema, no qual irá aparecer a lista dos discípulos automaticamente.

Por exemplo, estes são alguns grupos:

4. Controle fácil de gerenciamento Financeiro

Aqui você pode adicionar todas as receitas e despesas da sua igreja de forma fácil!
Você pode cadastrar o tesoureiro para ter acesso somente à esta área. Obtenha relatórios financeiros de todos os meses.

5. Acesso no percurso

Você pode facilmente visualizar todos os dados do sistema no seu telefone ou tablet. Quando digo “facilmente”, não quero dizer beliscar e deslizar até encontrar o número de telefone. Não, sistemas para igrejas sabe quando você está usando um telefone ou tablet, e ajusta adequadamente. Isso facilita a busca de um número de telefone.

Desenvolvemos uma solução perfeita para ser visualizado em qualquer navegador de qualquer dispositivo móvel. Nosso app está em desenvolvimento e em breve lançamento para Android e IOS.

6. Tudo online e seguro!

Backups de segurança realizados diariamente. Investimos em uma infraestrutura moderna e robusta. Tudo isso para oferecer os melhores resultados para sua igreja.Plataforma completa funcionando
com certificado de segurança SSL / TLS.

7. Link para as pessoas se cadastrar

Compartilhe o link com os discípulos da sua igreja e facilite seu trabalho.
Se você não quer gastar imprimindo formulários para os discípulos preencher, basta compartilhar o link. Eles preenchem seus próprios dados, e sua igreja é abastecida imediatamente com as informações enviadas por eles.