Gestão 1. Cadastro completo dos discípulos da sua igreja

setembro 19, 2017

Garantimos um sistema para sua igreja, simples, fácil, bem prático e muito eficiente, com uma tecnologia super avançada, gerando praticidade no serviço da sua igreja, quer conhecer a solução para essa gestão ?
Então vamos começar…

1. Cadastro completo dos discípulos da sua igreja: Como funciona

Todas as informações dos membros da sua igreja ficam em um único lugar,  chega de papel não é?

Agora sua igreja pode cadastrar todos os membros em uma plataforma segura e protegida.

Todos os dados necessários em um único lugar.

I. Você consegue ver todos os discípulos ativos

Após o cadastro das células, fica muito fácil saber

quantos membros participam ou não participam das células.

II. Ver discípulos afastados

Aqui você consegue ver todos os discípulos que estão afastado,

assim fica fácil pra dá uma ligadinha.

III. O cadastro pode ser  rápido ou completo

Compartilhe o link de cadastro com os discípulos
da sua igreja e facilite seu trabalho

Fique ligado, você ainda pode:

IV. Escolher somente quem pode ver esses discípulos e disponibilizar acesso personalizado como desejar, além de ficar por dentro dos aniversariantes dos membros. Agora não tem mais desculpas para esquecer os aniversários dos discípulos da sua igreja.

V. Tudo online e seguro! O sistema tem sua qualidade garantida.

Organize sua igreja com nosso sistema, garanto que sua gestão vai ficar mais simples, com tudo em um só lugar. Somos a solução ideal de gestão para igrejas!

Cadastre-se, é bem rápido:

• Eduardo Sampaio 10 meses ago

Paz e boa noite! A solução de vocês é compatível com a igreja tradicional, ou seja, que não trabalha com células e sim grupos? Outra pergunta, no caso de gerarmos carteirinhas, podemos imprimi-las ou somente vocês? E por último, há certificados e cartas no sistema? EBD? No aguardo, fiquem com Deus.

• Deixe o seu comentário