Novo módulo financeiro p/ sua Igreja

março 07, 2019

Olá, caros usuários da plataforma IgrejasCloud. Trazemos novidade! wink

Acabamos de lançar um módulo financeiro completamente novo e com bastante recursos inéditos na versão web da nossa plataforma.

Confira as novidades deste lançamento:

Cadastro de fornecedores, funcionários, e outros contatos

Agora já é possível cadastrar todos os contatos de pessoas e empresas das quais têm relação com sua igreja para recebimentos ou pagamentos. Fica mais fácil para vincular e manter organizado seus lançamentos.

Cadastro de contas bancárias ou caixas específicos:

Você pode inserir todas as contas bancárias ou caixas internos da igreja a fim de gerenciar com mais clareza cada conta individualmente.

Cadastro de Centros de custos:

Organizar os centros de custos da igreja é também uma maneira de manter organização dos lançamentos, pois define exatamente a origem/destino de tal lançamento. Também poderá gerar relatórios específicos para cada centro de custo da igreja.

Exportar extratos e relatórios como CSV, Excel ou PDF:

Você pode gerar seus relatórios financeiros com facilidade para os formatos de Excel ou PDF.

Selecione os campos (colunas) desejados para exibir na tabela:

Você não fica preso em dados padrões na hora de visualizar os lançamentos ou extratos financeiros da igreja. Tenha a liberdade de escolher o que aparece ou não em seu relatório.

Pesquisar transação utilizando palavra chave:

Algumas vezes pode acontecer de você inserir um lançamento e não lembrar em qual data o mesmo foi lançado. Então você pode buscar pela palavra-chave relacionada à esta transação e então você encontrará com facilidade. As palavras serão buscadas nos campos “Descrição, Comentário, Nº do Documento/NF”.

Página de transações financeiras da igreja:

• Contas a pagar / a receber;
  • Criar parcelamento nas transações;
  • Anexar comprovante, nº de NF, comentário;
  • Marcar transação como paga / pendente;

Página de relatórios com mais opções de filtros específicos;

Destaques na tela resumo:

• Valor total de Contas a receber / pagar hoje;
  • Valor total de Pagamentos / Recebimentos em atraso;
  • Saldo em todas as contas da igreja (e individualmente também);
  • Gráfico de transações do mês atual em todas as contas da igreja;

E não se preocupe quanto ao App IgrejasCloud, pois nas próximas semanas a equipe de desenvolvimento estará realizando os ajustes necessários para que todos esses recursos estejam disponíveis no aplicativo pra você.

Vale lembrar que só foi possível realizar esse upgrade devido às sugestões que recebemos diariamente de vocês.

Muita coisa boa ainda vem por aí.

E você, o que você achou de tudo isso?

Sua igreja ainda não possui um cadastro em nossa plataforma? Clique aqui e cadastre-se gratuitamente.