PARA SUA IGREJA – O MÓDULO ENSINO

junho 03, 2019

Acabamos de liberar, nesse exato momento, para a administração da sua igreja em nosso painel Web, mais uma grande novidade: O Módulo ENSINO. Agora você vai conseguir gerenciar todas as turmas de escolas bíblicas, escolas de líderes, escolas de ministérios, etc. Vou te explicar como funciona:

Construímos esse módulo pensando numa maneira mais fácil para você gerenciar vários tipos de escolas, podendo criar suas próprias “ESCOLAS”. Exemplo: Crie uma chamada “Escola Bíblica”, outra chamada “Escola de Música”, etc. Vai depender da sua necessidade.

Após criar as escolas, você então poderá criar várias turmas em cada escola, de acordo com sua preferência. E não pára por aí…

Você também pode definir 1 ou mais Gestores que poderão gerenciar todas as turmas da escola à qual você o vincular. Legal, né?!?

Agora passando para a parte interna da turma, você verá que também é possível criar as Disciplinas e vincular aos professores, o qual poderão ter acesso para gerenciar apenas suas turmas e especificamente suas disciplinas, podendo enviar os registros de aulas realizadas (incluindo frequência).

Cada professor terá acesso somente à sua disciplina exclusiva dentro de cada turma, sem afetar na privacidade dos demais.

Vamos à algumas explicações interessantes sobre esse módulo:

O que um Gestor de escola pode fazer? Ele pode criar turmas em sua escola; Adicionar alunos às turmas; Adicionar disciplinas e professores; Enviar registro de aula; Atualizar o status da turma;
O que um Professor pode fazer? Acessar apenas as turmas nas quais ele está vinculado; Enviar registro de aula; Atualizar registro de aula;
O que um Administrador do sistema pode fazer? Adicionar Escolas, e também tudo que o Gestor e Professor têm acesso;
Os alunos da igreja possuem acesso? Ainda não temos suporte para essa funcionalidade. Mas para lá estaremos caminhando, sem dúvidas!
Podemos usar pelo aplicativo? Ainda não, também vamos caminhar para implementar em breve no app;