Mudança IgrejasCloud para Enuves (2 de Janeiro de 2019)

janeiro 02, 2020

Olá!

Antes de mais nada, toda nossa equipe deseja à você um ano 2020 incrível, cheio de boas novas e respostas positivas.

Agora partindo para o assunto mais esperado desse começo de ano, vamos tratar sobre a migração do IgrejasCloud para Enuves (Caso você não esteja entendendo, clique aqui).

Havíamos apresentado uma “previsão” de lançamento do Enuves para este dia 4 (Sábado), o que ocorreria após os testes. Infelizmente não conseguiremos cumprir esta previsão, pois ainda há algumas pendências por parte da nossa equipe de desenvolvimento, porém já está muito bem encaminhado. Uma boa notícia é que conseguiremos disponibilizar a plataforma de TESTES para TODOS (usuários com login e senha).

Para ser direto ao ponto, seguem novas previsões:

• 15/01: Versão web para testes;
  • 30/01: Versão mobile (app) para testes;
  • 10/02: Previsão de lançamento;

Entendemos o quanto é importante para você esta nova plataforma, e por este motivo estamos empenhados em entregar algo de qualidade.

Quanto à migração dos dados durante a transição da plataforma, tudo será feito de maneira automática.

Agradecemos por sua compreensão.