Enuves liberado para testes!

fevereiro 07, 2020

Depois de muita espera, conseguimos disponibilizar uma versão inicial para testes da plataforma Enuves. Pedimos desculpas pela grande expectativa gerada nos meses anteriores, onde não conseguimos cumprir os prazos previstos para lançamento.

Mesmo com esta versão de testes disponível, ainda há bastante detalhes pequenos a serem corrigidos e melhorados. Continuamos trabalhando todos os dias (domingo à domingo) no desenvolvimento.Já está tudo disponível?
Alguns recursos novos ainda não estão disponíveis, mas nas próximas semanas estaremos  atualizando no link para que possam ir acompanhando a evolução na medida do possível.Qual o objetivo da versão de testes?
Um dos principais objetivos desta versão de testes é encontrar erros de funcionalidades, e seu feedback se torna extremamente relevante para nós. Quanto antes pudermos identificar falhas, mais rapidamente poderemos trabalhar em corrigi-las.Para nos informar sobre os erros, falhas, sugestões, etc. Nos envie por e-mail em ‘[email protected]‘, pois será mais fácil pra nossa equipe de suporte organizar a pilha de tarefas.

O app Android e iOS já estão disponíveis também?
Simultaneamente, estamos trabalhando no desenvolvimento do App Android e iOS, o qual também será disponibilizado para testes nas próximas semanas.

Os dados da minha instituição já estão sincronizados?
Se sua instituição foi cadastrada antes de Quarta (5 de Fev), então basta acessar com login e senha normalmente, pois o backup que está funcionando no Enuves é desta data.

Se o cadastro foi feito depois desta data, você também pode testar, porém será necessário criar uma nova conta (na página de login do Enuves).

Vale lembrar que esta é apenas uma versão de testes, então fique à vontade para “Testar”. Não esqueça que seu principal banco de dados ainda é o que está no IgrejasCloud.

Então vamos lá. Para começar a testar, acesse o link http://dev.enuves.com/