PARA SUA IGREJA – O MÓDULO ENSINO

Acabamos de liberar, nesse exato momento, para a administração da sua igreja em nosso painel Web, mais uma grande novidade: O Módulo ENSINO. Agora você vai conseguir gerenciar todas as turmas de escolas bíblicas, escolas de líderes, escolas de ministérios, etc. Vou te explicar como funciona: Construímos esse módulo pensando numa maneira mais fácil para … Continue reading "PARA SUA IGREJA – O MÓDULO ENSINO"

Quem não frutifica a gente corta

A palavra de Deus em João Capítulo 15 versículo 1 Versículo 2 diz assim: “Eu sou a videira verdadeira e meu pai é o agricultor todo ramo que estando em mim não der fruto ele corta e todo aquele que dá fruto ele poda para que dê mais fruto ainda”. Queridos muitas vezes às pessoas … Continue reading "Quem não frutifica a gente corta"

Novo módulo financeiro p/ sua Igreja

Olá, caros usuários da plataforma IgrejasCloud. Trazemos novidade! Acabamos de lançar um módulo financeiro completamente novo e com bastante recursos inéditos na versão web da nossa plataforma. Confira as novidades deste lançamento: Cadastro de fornecedores, funcionários, e outros contatos Agora já é possível cadastrar todos os contatos de pessoas e empresas das quais têm relação … Continue reading "Novo módulo financeiro p/ sua Igreja"

Publicar fotos da igreja na web – Você precisa de permissão?

Uma das melhores coisas que uma igreja pode fazer para animar as pessoas sobre o que está acontecendo é compartilhar histórias em suas redes sociais e site. Há muitas maneiras pelas quais uma igreja pode contar histórias; fazer isso on-line geralmente envolve compartilhar imagens. Após a divulgação de um grande evento, você deseja compartilhar fotos … Continue reading "Publicar fotos da igreja na web – Você precisa de permissão?"

Como fazer um esboço de pregação do início ao fim (Passo-a-Passo)

Como fazer um esboço de pregação para sua igreja? Acredito que essa é uma dúvida comum para todos que almejam o ministério da pregação de sua igreja, nesse estudo que hoje quero falar sobre dicas simples e totalmente práticas que vão te ajudar a elaborar o esboço de um sermão do início ao fim. Muitas … Continue reading "Como fazer um esboço de pregação do início ao fim (Passo-a-Passo)"

Gestão 1. Cadastro completo dos discípulos da sua igreja

Garantimos um sistema para sua igreja, simples, fácil, bem prático e muito eficiente, com uma tecnologia super avançada, gerando praticidade no serviço da sua igreja, quer conhecer a solução para essa gestão ? Então vamos começar… 1. Cadastro completo dos discípulos da sua igreja: Como funciona Todas as informações dos membros da sua igreja ficam … Continue reading "Gestão 1. Cadastro completo dos discípulos da sua igreja"