Publicar fotos da igreja na web – Você precisa de permissão?

Uma das melhores coisas que uma igreja pode fazer para animar as pessoas sobre o que está acontecendo é compartilhar histórias em suas redes sociais e site. Há muitas maneiras pelas quais uma igreja pode contar histórias; fazer isso on-line geralmente envolve compartilhar imagens. Após a divulgação de um grande evento, você deseja compartilhar fotos … Continue reading "Publicar fotos da igreja na web – Você precisa de permissão?"

Como fazer um esboço de pregação do início ao fim (Passo-a-Passo)

Como fazer um esboço de pregação para sua igreja? Acredito que essa é uma dúvida comum para todos que almejam o ministério da pregação de sua igreja, nesse estudo que hoje quero falar sobre dicas simples e totalmente práticas que vão te ajudar a elaborar o esboço de um sermão do início ao fim. Muitas … Continue reading "Como fazer um esboço de pregação do início ao fim (Passo-a-Passo)"

Gestão 1. Cadastro completo dos discípulos da sua igreja

Garantimos um sistema para sua igreja, simples, fácil, bem prático e muito eficiente, com uma tecnologia super avançada, gerando praticidade no serviço da sua igreja, quer conhecer a solução para essa gestão ? Então vamos começar… 1. Cadastro completo dos discípulos da sua igreja: Como funciona Todas as informações dos membros da sua igreja ficam … Continue reading "Gestão 1. Cadastro completo dos discípulos da sua igreja"